Você está Qualificado

Porque fazer parte de Nossa Equipe? O que devo fazer para ser um Sócio?

Pois bem, chegamos até esta etapa: não quero prolongar muito… Fazer parte de nossa equipe não quer dizer somente ser sócio, no Contrato Social, ou trabalhar no mesmo local… Somos orgulhosos pela nossa primeira parceria, a 2KS AGENCIA DIGITAL – CUIDA DE NOSSO MARKETING DIGITAL – Em troca Prestamos Serviços Contábeis. Esta é uma parceria real, ou seja, existe uma “troca” de serviços sendo que todos ganham.

Mas existem outras parcerias de menor escala, que caracterizam pelo pagamento de comissão: oferecemos os serviços destas empresas em troca de uma Comissão.  Um exemplo deste tipo de parceria é a SOLUTI – CERTIFICADORA – EMISSORA DE CERTIFICADOS DIGITAIS – Ganhamos uma Pequena Comissão ao indicar clientes. Este tipo de parceria também é bem vinda, desde que seja feita com bases sólidas e que haja comprometimento.

Ainda sobre parceria, estamos procurando empresas que trabalhando com o Comércio Exterior, exemplos: Despachante Aduaneiro, Consultoria em Comércio Exterior etc. para que possamos divulgar em conjunto os serviços prestados por nós. Exímio Contábil é especialista em abertura e auxilio na operacionalização de empresas de fora do Brasil (veja nosso link do site Internacional, clicando aqui).

Mas alguém já me perguntou: “O que você tem em mente, qual o seu plano, porque quer ter um sócio, afinal é Sociedade ou Parceria?” A resposta pode ser Simples ou Complexa, dependendo do seu entendimento e se prestou atenção em tudo que eu escrevi:

Explicando: Já escrevi nas linhas anteriores que SOU EMPREENDEDOR e QUERO CRESCER COMO GRUPO EMPRESARIAL, então, como diz aquele ditado: “para quem sabe ler um pingo é letra”…

Vamos colocar uma situação hipotética: …Você tem uma Agência de Despachante Aduaneiro e precisa captar mais clientes (lógico). Então estive pensando… Se você oferecesse outros serviços agregados não teria uma oportunidade maior de captação? Poderia oferecer os meus serviços, SIM, tenho bastante experiência com empresas estrangeiras, desde sua abertura no Brasil até as operações complexas (inclusive procedimentos de Importação e Exportação).

Além de oferecer meus serviços poderíamos trabalhar com o mesmo nome GRUPO EXÍMIO, ou ACCOUNTING EXPERT, ou EXPERT INTERNATIONAL dependendo de nosso contrato de Parceria. Poderíamos trabalhar no mesmo espaço ou compartilhando os mesmos interesses em espaços físicos diferentes. Em outras palavras, você pode continuar no seu lugar e eu no meu, nosso objetivo é lucro, mais clientes, sendo a questão do espaço apenas um detalhe.

Lembra que eu mensurei sobre um NEGÓCIO RENTÁVEL? Então, ser rentável é abrir as portas para quem procura por Produtos e Serviços. Mas o que quero dizer sobre “abrir as portas”: Em primeiro lugar, se UNINDO em diversas formas de parcerias para que diversos produtos e serviços sejam encontrados em um único lugar. Tá ai esta definição de GRUPO EMPRESARIAL que eu estou tentando te passar!

Não queria demorar muito, mas é preciso! Só para esclarecer mais: meu objetivo é agregar alguns profissionais que tem visão empreendedora para que possamos unir num GRUPO EMPRESARIAL para que empresas e pessoas nos encontrem mais facilmente, com isso podemos vender mais, lucrar mais!

Não poderia ser mais claro! O que quero é Lucro, todos querem, sou representante de uma Empresa, o EXÍMIO CONTÁBIL – ACCOUNTING EXPERT. Como empresário busco o Lucro, não ao Curto Prazo como já mencionei, mas ao LONGO PRAZO com planejamentos sólidos e pessoas qualificadas ao meu lado.

Se você se sentiu um EMPREENDEDOR lendo estas poucas palavras que escrevi e, principalmente, se é um profissional nas atividades que mencionei, gostaria muito de falar com você! Se não se encaixa nessas atividades, mas se considera um EMPREENDEDOR e tem uma idéia para gente implantar, também fique à vontade em me procurar. AO CONTRÁRIO DISTO, NÃO VAMOS PERDER NOSSO TEMPO! NÃO ME LIGUE!

Já perdi muito meu tempo! Neste de 2019 resolvi ser mais direto ao ponto, expressar com todas as letras meus objetivos para que não restem dúvidas! Quem tiver medo, pensar em lucros ao curto prazo, não tiver idéia nenhuma, for apenas curioso, quero que fique no seu lugar e eu no meu! Ao contrário disto, me procure! Você talvez esteja cansado como eu e queira alguma coisa sólida, real, estratégica!

O ano de 2019 promete! Tivemos uma mudança de Governo recente expressando uma mudança de comportamento das pessoas, desejo de mudanças! E isto me motivou para ser mais “agressivo” com o mercado. Para isto preciso de VOCÊ, porque sem Capital Humano então eu continuarei no mesmo lugar… Posso até crescer, faturar mais (como é meu caso), mas ser GRUPO EMPRESARIAL e EMPREENDER MAIS, impossível sem VOCÊ!

Outro Exemplo: Você é Contador e talvez tenha poucos clientes, às vezes entra um cliente, saí outro, mas é Empreendedor, quer crescer. Então, porque não crescemos juntos? Fiz um Blog recentemente me expressando sobre “por que” os Contadores de Goiás não querem trabalhar juntos. Eu expressei minha opinião de um longo tempo procurando um sócio Contador, mas não encontrando. Leia o Blog, clique aqui!

Acho perfeitamente viável se você tem um negócio dos quais em mencionei, e queira dividir espaço, ganhando em troca meu NOME, minhas técnicas de Divulgação, Meus Serviços de Contabilidade etc. As possibilidades são muitas, dependendo de cada tipo de negócio.

O foco é redução de despesas e aumento de receitas, óbvio! Estive o tempo todo falando que represento uma empresa, portanto, meu objetivo é Lucro! Se encontrarmos uma forma de trabalharmos juntos, por exemplo, podemos economizar com Aluguel, Despesas de utilidades, Telefono e Internet, funcionários etc. Existem outras possibilidades, agora de faturar juntos, como uma divulgação de Patrocínio, um patrocinando o outro. Oferecimento de diversos serviços no mesmo site, claro, como GRUPO EMPRESARIAL, já vi isto funcionar perfeitamente.

Nosso Negócio será RENTÁVEL à medida que reduzirmos Custos e aumentarmos as Receitas (agora entra eu, como Contador). Simples assim, embora esta seja uma longa jornada, por isso eu menciono o tempo todo na expressão ao LONGO PRAZO. Não existe caminho fácil, mas tudo é possível!

Eu poderia citar outros exemplos, mas Empreender não é bem assim… Temos que viver uma situação real, um dia após o outro para saber quais as possibilidades. Pra isto Preciso de Você! Não vou medir as palavras, se você chegou até aqui quero dizer que meu objetivo é CAPITAL HUMANO, como dito, Preciso de Você!

CLIQUE AQUI e ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
LinkedIn
× Whatsapp