Privacidade

Condições legais

Âmbito de aplicação

Nossas soluções de negócios se aplicam a pequenos, médias e grandes empresas em todo o Brasil, estendendo este serviço aos clientes internacionais que tenham atividades no Brasil. Queremos nos apresentar a esses clientes fora do Brasil, por isso desenvolvemos um portal integrado em Inglês www.accountingexpert.com.br que tem traduções em várias línguas, incluindo Português e funciona em relação ao idioma do seu navegador. Você também pode alterar seu idioma favorito na parte inferior da página. No caso do acesso no Brasil recomendamos o acesso ao Portal em Português: www.eximiocontabil.com.br diretamente.

Política de Privacidade

Contadores são obrigados por lei a informar os seus clientes das suas políticas relativas à privacidade das informações do cliente. Tal prática é chamada de Ética Profissional  pelos Conselhos de Contabilidade no Brasil e deve ser seguida. Os nossos sistemas de contabilidade têm as ferramentas necessárias para proteger a confidencialidade e segurança das informações do cliente atuais e antigos, a fim de proteger as suas informações pessoais não públicas, mantemos física, eletrônico, e garantias processuais que estejam em conformidade com os nossos padrões profissionais. Devido a estas políticas não estamos autorizados a fornecer cópias de todos os documentos para os banqueiros e outros terceiros que podem precisar as informações sem a sua autorização por escrito.

O cliente declara estar ciente destes termos legais e políticas do EXÍMIO CONTÁBIL, atestando a sua leitura, inclusive do conteúdo das Perguntas Mais Frequentes (FAQs) que são parte integrante deste web site.

Limitação de responsabilidade

Passivos dependem dos serviços contratados de forma que cada cliente tem necessidades diferentes. Contabilistas podem não ser responsável pela má administração do negócio do cliente, embora eles devem orientar seus clientes sempre por escrito, quando solicitado ou espontaneamente quando o profissional percebe mudanças significativas que devem ser medidas. Nossa equipe muitas vezes incluem uma cláusula de responsabilidade limitada no contrato de serviços para isolar-se dos potenciais danos contratuais que surgem de uma quebra de contratos. Uma limitação da responsabilidade é uma tampa em ambos o tipo de dano, disponíveis ou a quantidade de danos disponíveis. Os danos podem ser diretos, em que o dano flui diretamente da conduta do contratante, ou podem ser conseqüentes, em que o dano foi um fator na quantidade, mas não necessariamente a causa direta do dano.

Satisfação garantida

Em relação a nossos clientes nós damos garantia de qualidade dos nossos serviços, o que significa que, dentro de um determinado período contratual estipulada por escrito (usualmente 30 dias), Se você não estiver satisfeito com os nossos serviços, por qualquer motivo justificado, eles não será cobrada. Esta garantia deve ser fixado em contrato com os clientes e será exclusivo, sendo que, após o período de 30 dias o cliente declara satisfação com os termos contratados. Garantia de devolução de dinheiro: Tornamos possível para devolver os valores de serviços contratados e recebidos se não forem executados, de acordo com a norma contratual.

Apoio aos clientes

As necessidades do cliente não pode ser ignoradas! Entendemos as necessidades e interesses de nossos clientes por este motivo tentamos apresentar antecipadas, antes que estas necessidades possam gerar um problema. Nosso suporte trabalha “24/7”, ou seja, 24 horas e sete dias por semana através da Internet e Whatsapp sendo nosso horário comercial das 8:00 às 18:00, de  segunda a sexta (Sábado sob agendamento). Queremos ter VOCÊ como nosso cliente, se houver dúvida sobre nossos atendimentos ao cliente fique à vontade e nos procurar! Nós garantimos a resposta!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
LinkedIn
Share
× WhatsApp