Oportunidade Única

Quer conhecer um Negócio Rentável e Necessário para qualquer um?

Bem, decidi procurar um Sócio para meus negócios de Contabilidade e Finanças.

Me permiti fazer-me algumas perguntas e me surpreendi com as respostas:

1 – Estou procurando no lugar certo?

2 – Que tipo de sociedade eu ofereço?

3 – Porque é interessante a Sociedade?

Sobre procurar no lugar certo (1) me perguntei se meus anúncios procurando um sócio nas redes sociais atingem um número suficiente de pessoas, melhor, será que alcança as pessoas certas?

Tudo bem que já fiz alguns anúncios no Jornal local, então as pessoas que apareciam muitas vezes eram especuladores, alguns deles não tinham a visão empreendedora que eu tenho, que é um requisito básico para ser meu sócio.

Então onde eu devo anunciar? A resposta que tive sobre lugar certo (1) foi a seguinte: a internet é o lugar certo Sim! O problema é que meu negócio que era tão específico que dificultava atingir as pessoas realmente interessadas.

Explicando: quando eu procurava um sócio as pessoas viam meu negócio como “Escritório de Contabilidade”, ou seja, eu procurava um sócio que fosse Contador ainda porque é necessário ser Contador para ser Sócio de Contador devido às regras éticas profissionais da profissão Contábil.

Mas e aí? A resposta que tive foi que eu não queria dizer necessariamente que procurava um Contador para ser meu sócio, mas sim um profissional de qualquer área (áreas afins, principalmente) que fosse empreendedor como eu, para desenvolvermos JUNTOS um grupo empresarial.

Resumindo:Vamos continuar aqui na Internet, mas desta vez, explicar agora em detalhes e de forma bem consistente qual é meu objetivo!

O Grupo Exímio (2). É este tipo de sociedade que ofereço. Muitos querem comprar participações, como é o caso de alguns que me ligam dizendo “se quero vender parte do meu escritório”… não seria meu objetivo principal, embora não esteja descartado…

Mas o que eu ofereço então? Bem, seria um grupo empresarial que poderíamos chamar de Grupo Exímio. Porque então eu escolhi este nome?

Explicando: Olha! Eu já trabalhei como empregado (no início) e também de autônomo, sempre na área Contábil. Na verdade eu chamo de ÁREA FINANCEIRA porque minha visão empreendedora não trata somente de Contabilidade em si, mas crescer minha empresa na área Financeira como um todo. Quando eu decidi focar no Exímio Contábil foquei em fazer a coisa certa:

  1. Registrar Marca Nacional e Internacional;
  2. Focar na área Financeira, não só Contábil;
  3. Uniformizar atividades e Fazer Franquias.

Mas e aí? Será que basta? E o Capital Humano, onde está? Pode estar bem aí, atrás da sua Tela ou Monitor! 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
LinkedIn
×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to [email protected]

× Whatsapp