Nuttige informatie

Nuttige informatie

Als u niet beschikt over een eigen bedrijf:

zoeken, op zoek naar informatie over wat u wilt rijden, vraag welk niveau van ervaring die je hebt in deze nieuwe business. Het is een familiebedrijf dat is aangeboren of een nieuw bedrijf dat u opent voor het verliezen van zijn baan? Laat het probleem niet forceren, u ooit de uitdrukking gehoord “telkens anders”? het is, ja! Dus niet schuldig te voelen voor het nemen van een beetje, maar het is beter, zodat je haast uit vertrappen de nodige stappen.

VOORAL: Kijk voor een professioneel, geschoold om informatie over de kleinste details GEEF. Dat is wat maakt het verschil tussen succes en mislukking.

eindelijk, niet vertrouwen op een professionele vooral degenen die je diensten van twijfelachtige kwaliteit bieden, op zoek naar referenties, lopen die bliksem soort diensten beloven 24 uur een dienst die duurt ongeveer een week.

Als u al uw eigen bedrijf:

In dit stadium kunt had moeten worden geadviseerd, gepland om uw bedrijf hebben, beoordeelde alle de juiste omstandigheden? niet? Dus kom met ons praten voordat het te laat is! Plan kan nog redden uw bedrijf, niet al te lang duren om het organiseren van uw bedrijf te starten voornamelijk met gekwalificeerd personeel afdeling aan hun werknemers te registreren, maken payroll in overeenstemming met het arbeidsrecht en de sociale zekerheid enz..

Als je goed georganiseerd soort, die gepland, die gelooft dat zijn bedrijf het goed doet, maar moet nog een betere kwaliteit van de interne controle, rapporten die zal u helpen om een ​​beter beeld van het bedrijf en een strikte fiscale controle, WIJ HELPEN! CONTACT RIGHT NOW!

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Sim, nossa proposta de franquia foi projetado para freelancers ou pequenos escritórios, não importa se eles começaram seus negócios ou não. É essencial que o seu escritório se adeque a nossa política de trabalho e pensar sobre o crescimento de suas atividades de forma exponencial. Nossa forma de pensar é simples: ons, Contadores juntos, podemos crescer e ganhar mais! Acesso nosso Portal Internacional e saiba mais

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Somos especializados em farmácias e drogarias. Nós podemos fazer todo processo de abertura nos órgãos competentes. Nós podemos ajudar a indicar um arquiteto de nossa confiança para elaboração do projeto de arquitetura necessário para as atividades. Temos experiência no registro do projeto na Vigilância Sanitária e obtenção dos alvarás, inclusive registro na ANVISA. Nós acompanhar de perto todas as fases de inscrição no Conselho Regional de Farmácia (CRF).
Nós também prestamos orientações sobre os processos de mudança (transferência para outros locais) ou a criação de novas filiais. Garantimos que você, farmacêutico, tenha tranquilidade no processo de abertura de sua farmácia porque somos especialistas neste assunto!

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Mudanças de planos acontecem sempre no mundo empresarial principalmente quando você trabalhar conosco, quando sua empresa COMEÇAR A CRESCER NO MERCADO, contratando mais funcionários, aumentando o faturamento, necessitando de mais atenção por parte da contabilidade. Estes fatores implicam numa mudança de planos sobre a cobrança dos honorários e é prevista em nosso Contrato de Prestação de Serviços.

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Independente de qualquer tipo de Serviço contratado, saiba que você sempre será bem atendido por um Escritório de Contabilidade Diferenciado. nu, ainda não aceitamos Cartão como método de Pagamento mas estamos pensando nesta hipótese pela quantidade de demanda de serviços. Outros métodos são aceitos: DINHEIRO em espécie, DEPÓSITO antecipado e Boleto Bancário com a emissão de Nota Fiscal de Serviços.

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Sim, nosso projeto de parcerias de franquia é baseada em leis brasileiras, mas buscamos expandir internacionalmente. Basta compreender nossa filosofia de crescimento, qualificar-se como um candidato e se juntar a nós. Visite nosso Portal Internacional que explica com detalhes sobre as FRANQUIAS!

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Renovamos seus alvarás tais como Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Secretarias de Meio Ambiente, Localização e Funcionamento e Horário Especial. Faremos o acompanhamento dos Alvarás até sua liberação pela fiscalização. Não se preocupe, se as taxas dos Alvarás já foram pagas, é só aguardar a visita fiscal. É muito comum que novos clientes nos procurem com licenças vencidas, para os clientes do escritório temos um Cronograma de Renovação anual.

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

No mundo dos negócios temos a convicção de que todas as coisas devem ser documentadas, aliás, por trabalharmos com Contabilidade só isto nos dá essa convicção. goed, nosso Contrato de Prestação de Serviços, assinado pelas partes, lhes garante uma transparência sobre nossa obrigação para com sua Empresa e atende as normas do Conselho Regional de ContabilidadeCRC-GO, que regula nossa profissão. Portanto, em raríssimos casos um contrato não é assinado, tais como serviços temporários ou imediatos. Nos demais caso nós faremos o devido contrato e solicitamos a assinatura de nossos clientes.

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Depende, se sua atividade é parte das atividades permitidas no MEIMicro Empreendedor Individual. Também caso seja contratado somente um empregado inicialmente e seu faturamento esteja dentro do limite permitido, SIM. Mas tenha cuidado, MEI foi designado apenas para pequenas atividades por isso, se você já começa com um capital social acima de R $ 10,000.00 é aconselhável não optar por MEI.

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Sim, mas ficaríamos muito gratos se antes você acessar nosso Portal Internacional (klik hier) para saber todos os detalhes do programa de franquia antes de agendar uma vista. O programa de franquias foi iniciado recentemente e muitas coisas devem ser ajustadas, sendo seu objetivo principal criar um grupo de Contadores utilizando-se de nossa Marca, crescendo todos juntos.

Gelieve te volgen en dat wij:
fout

Todos os documentos fiscais e contábeis devem ser mantidos por um período de 05 anos, após o que devem ser incinerados. Há uma possibilidade de devolução dos documentos aos clientes após este período, se haja manifestação de interesse.

Gelieve te volgen en dat wij:
fout
Social media en pictogrammen voor delen aangedreven door UltimatelySocial
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
LinkedIn
INSTAGRAM
× whatsapp