Umas Informações úteis

Umas Informações úteis

Se você não tem o próprio negócio:

Pesquise, procure informações sobre o que você quer montar, se pergunte qual o grau de experiência você tem nesse novo negócio. É um negócio de família que foi herdado ou um novo negócio que você está abrindo por ter perdido seu emprego? Não force a barra, você algum dia já ouviu a expressão “cada caso é um caso”? Pois é, é verdade! Então não se sinta culpado por demorar um pouco mas é melhor assim que você sair correndo atropelando os passos necessários.

ANTES DE TUDO: PROCURE UM PROFISSIONAL CAPACITADO PARA LHE INFORMAR SOBRE DETALHES MINUCIOSOS. Isso que faz a diferença entre sucesso e fracasso.

Finalmente, não confie em qualquer profissional principalmente aqueles que te oferecem serviços de qualidade duvidosa, procure referências, corra daqueles que prometem serviços relâmpago tipo 24 horas um serviço que leva cerca de uma semana.

Se você já tem seu negócio próprio:

Nesta fase você deve ter sido aconselhado, planejado para ter seu negócio, avaliado todas as circunstâncias certo? Não? Então venha falar conosco antes que seja tarde demais! Planejar ainda pode salvar seu negócio, não demore muito para começar a organizar sua empresa principalmente com serviço de Departamento de Pessoal qualificado para registrar seus Funcionários, fazer a Folha de Pagamento de acordo com as Leis Trabalhistas e Previdenciárias etc.

Se você é do tipo bem organizado, que planejou, que considera que sua empresa está indo bem mas ainda necessita de uma melhor qualidade nos controles internos, relatórios que te ajudem a ter uma visão melhor da empresa e um rigoroso controle fiscal, NÓS PODEMOS AJUDAR! ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!

Please follow and like us:

Sim. Nós preferimos que o cliente tenha a custódia de todos os documentos fiscais e contábeis. Contudo, é necessário enviá-los para nós para os procedimentos necessários. Logo após a utilização dos documentos estes serão devolvidos ao cliente, sob o protocolo. A forma que os documentos serão guardados é prevista em nosso Contrato de Prestação de Serviços, ainda podendo existir a hipótese de guarda dos documentos por nós, porém, com o avanço digital esta prática está ficando cada vez mais em desuso.

Please follow and like us:

Somos especializados em farmácias e drogarias. Nós podemos fazer todo processo de abertura nos órgãos competentes. Nós podemos ajudar a indicar um arquiteto de nossa confiança para elaboração do projeto de arquitetura necessário para as atividades. Temos experiência no registro do projeto na Vigilância Sanitária e obtenção dos alvarás, inclusive registro na ANVISA. Nós acompanhar de perto todas as fases de inscrição no Conselho Regional de Farmácia (CRF).
Nós também prestamos orientações sobre os processos de mudança (transferência para outros locais) ou a criação de novas filiais. Garantimos que você, farmacêutico, tenha tranquilidade no processo de abertura de sua farmácia porque somos especialistas neste assunto!

Please follow and like us:

Sim, mas ficaríamos muito gratos se antes você acessar nosso Portal Internacional (clicando aqui) para saber todos os detalhes do programa de franquia antes de agendar uma vista. O programa de franquias foi iniciado recentemente e muitas coisas devem ser ajustadas, sendo seu objetivo principal criar um grupo de Contadores utilizando-se de nossa Marca, crescendo todos juntos.

Please follow and like us:

Isso dependerá da contratação de seus serviços para conhecer o perfil do profissional que iremos contratar. Isso é chamado de atribuição de mão-de-obra e geralmente fazemos os serviços em nosso local sob terceirização, mas podemos ceder o trabalho de acordo com as necessidades do cliente e a forma que seus serviços foram contratados.

Please follow and like us:

Renovamos seus alvarás tais como Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Secretarias de Meio Ambiente, Localização e Funcionamento e Horário Especial. Faremos o acompanhamento dos Alvarás até sua liberação pela fiscalização. Não se preocupe, se as taxas dos Alvarás já foram pagas, é só aguardar a visita fiscal. É muito comum que novos clientes nos procurem com licenças vencidas, para os clientes do escritório temos um Cronograma de Renovação anual.

Please follow and like us:

Sim, certamente! Além da folha de pagamento, oferecemos emissão de boletos, controle de inadimplentes, preparação e registro de atas da Assembléia Geral, elaboração de balancetes e demonstrativos, reemissão de taxas de condomínio etc.

Please follow and like us:

Depende, se sua atividade é parte das atividades permitidas no MEI – Micro Empreendedor Individual. Também caso seja contratado somente um empregado inicialmente e seu faturamento esteja dentro do limite permitido, SIM. Mas tenha cuidado, MEI foi designado apenas para pequenas atividades por isso, se você já começa com um capital social acima de R $ 10,000.00 é aconselhável não optar por MEI.

Please follow and like us:

Independente de qualquer tipo de Serviço contratado, saiba que você sempre será bem atendido por um Escritório de Contabilidade Diferenciado. Neste momento, ainda não aceitamos Cartão como método de Pagamento mas estamos pensando nesta hipótese pela quantidade de demanda de serviços. Outros métodos são aceitos: DINHEIRO em espécie, DEPÓSITO antecipado e Boleto Bancário com a emissão de Nota Fiscal de Serviços.

Please follow and like us:

Todos os documentos fiscais e contábeis devem ser mantidos por um período de 05 anos, após o que devem ser incinerados. Há uma possibilidade de devolução dos documentos aos clientes após este período, se haja manifestação de interesse.

Please follow and like us:

1 – Qual o valor da Renda para emissão do Decore?

R: É a renda do Beneficiário, devidamente comprovada.

2 – Quais os documentos são necessários para emitir um Decore?

R: Documentos pessoais e documentos que comprovante a renda. É necessária a presença do beneficiário no escritório do contabilista para apresentação dos documentos que comprovem a renda.

3 – Quanto tempo leva para ser finalizado a emissão do Decore?

R: A emissão do Decore, em si, pode ser feita no dia seguinte à apresentação dos documentos. O que percebemos em alguns clientes é que não apresentam a documentação completa. Ex.: ficam devendo a guia que comprova o recolhimento do imposto de renda e/outros documentos.

4 – Por que tenho que pagar imposto de Renda quando faço um Decore?

R: Os rendimentos recebidos por pessoa física estão sujeitos à tabela progressiva do imposto de renda na fonte ou carnê leão, conforme o tipo de renda percebida. Sem os recolhimentos devidos não é possível a emissão do Decore.

Please follow and like us:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
LinkedIn
Share
× Whatsapp